domingo, 16 de junho de 2013

Bolsa Rycah - Aliexpress

Meninas, estou "in love"! Chegou essa semana mais uma de minhas muitas encomendas da China! Foi minha segunda compra no site Aliexpress, e posso dizer que é meu novo queridinho (ebay que não nos escute). A bolsa veio perfeitinha, bem embalada e chegou em aproximadamente 30 dias. Vale lembrar que o prazo pode variar muito! Comprei essa bolsa junto com a outra que postei aqui e as duas foram postadas no mesmo dia, mas chegaram com 10 dias de diferença. Então, caso decida comprar seja paciente! Antes que eu me esqueça, o blog hoje comemora 2 meses (eba!!) e tem sorteio rolando lá no Facebook!!
Voltando para a bolsa...
Foto do vendedor (comprei a preta):
A bolsa custou US$ 7,99, mas acho que aumentou agora. Ela veio com etiqueta da Forever21, mas é claro que não é original. Na verdade nem sei se a marca tem uma bolsa igual, mas posso dizer que tem cara de rycah!
Como sempre, eles informaram o código de rastreio e tive sorte de receber sem nenhum problema. Quer dizer, o porteiro resolveu entregar o pacote para minha vizinha, mas ela foi fina e devolveu a muamba encomenda.

Minhas fotos jabs:
Etiqueta da Forever 21



Lembre-se que é uma cluch e não dá para carregar a casa inteira nela! Ainda assim cabe com dignidade seu celular, um batom, identidade e coisas do tipo...  É uma bolsa fofa para sair a noite e valeu cada centavinho!

Dicas: 
1- Compras na China são um vício..rsrs! 
2- Veja a reputação do vendedor antes de comprar!
3- Sempre desconfie se o produto for de marca famosa!
4- Se for comprar roupas, veja a descrição do tamanho, geralmente são beeeem menores.
5- Vale a pena colocar as coisas na wishlist que o Ali te avisa quando o item entrar em promoção! 
6- Se achar alguma compra imperdível me avise!!!! rs

Aviso para as Cariocas de plantão!! Tem SORTEIO de um porta-batons lá no Facebook!!!



5 comentários:

  1. Lindas e práticas :)

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse site e adorei a dica pelo visto é confiável né
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Grande Beijo.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei na china! Como funciona? Tem que pagar imposto? Bjss

    http://meninatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, nunca tive que pagar imposto não. Dizem que se vocÊ fizer compras acima de US$ 50,00 ou comprar eletronicos há um risco grande... mas acho que é também questão de sorte!

      Excluir
  4. Que linda a bag, amei!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...