terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha: Nutribase Pró-Fortalecimento Flúor + Cálcio

O papo hoje será sobre unhas! Sim, o blog é sobre make mas engloba tudo no universo beleza. E não, esse post não é patrocinado pois sou blogueira pobre e nova no mundo das blogueiras, rsrsrs. É de fato um relato "gostei, contei". Falarei sobre a Nutribase Pró-Fortalecimento Flúor + Cálcio da Colorama.

Eu sempre tive problemas para deixar minhas unhas grandinhas e saudáveis. Muito fracas elas acabavam lascando com facilidade ou quebravam algum cantinho. Além disso, creio que minha unha seja oleosa (isso existe?) pois nenhum esmalte "pegava" mais que 2 dias. Era pintar e sair linda do salão e muitas vezes já no dia seguinte da esmaltação uma ou outra já lascava o esmalte e dava aquela tristeza.

Há uns 03 anos passei ocasionalmente a experimentar as já super conhecidas unhas acrigel. Tudo muito bom, unhas perfeitas por semanas, sem problemas até começar a primeira manutenção... aí o castelinho de areia começa a ruir... o gel anterior parece ir ficando velho, os cantinhos já não ficam mais tão perfeitos como no início, sei lá, sou meio perfeccionista com unhas. Decidi usá-las pois é ótimo para quem não tem muito tempo e precisa sempre estar com a unha impecável para trabalhar, reunião com fornecedores, etc. Mas chega uma hora que é preciso parar um pouco e deixar a unha "respirar". Aí meu amor, trevas! Unhas mais fracas ainda, fica um papel de finas... um verdadeiro horror!

Pensei, vou parar de vez e me contentar com minhas unhas mais curtinhas porém saudáveis. Dei uma investida em uma base um pouco mais cara (paguei R$3,75 na farmácia do lado de casa) e me surpreendi demais! Ela é excelente! Vim observando nas minhas últimas esmaltadas antes de fazer esse post para comprovar se realmente era eficaz e posso garantir que é!
unhas feitas no dia 31/05
unhas hoje, 04/06

Para vocês terem uma ideia, fiz as unhas na sexta a tarde e hoje, quarta a noite elas ainda estão perfeitas! E olha que já rolaram  muitas louças lavadas sem luvas no meio do caminho. Tô S2 com a minha base nova e agora levarei sempre comigo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...