domingo, 4 de agosto de 2013

Comprinhas!!!

Olá meninos e meninas!! Semana passada fiz uma pequena viagem para Buenos Aires (sim, gostaria de ter ficado um mês de férias, mas...) e aproveitei para comprar umas coisinhas... Eu tenho o péssimo hábito de achar que quando estou viajando posso comprar qualquer besteira (risos), comprei bem pouco mas até acho que fiz boas compras dessa vez!


Em Buenos Aires tem uma farmácia super famosa: a Farmacity! Nessa farmácia tem produtos Maybelline, Rimmel, Revlon, Loreal, Nivea.... e algumas coisas de marca própria. Comprei pouco. Os preços de maquiagem são bem parecidos com os do Brasil, mas você encontra muita variedade.
Comprei um creme para mãos, porque esqueci o meu e esse era o mais barato; uma base da Rimmel que ainda não testei; um gloss e um batom de longa duração, ambos vermelhos e da marca da farmácia.



Outra coisa imperdível em Buenos Aires é a VZ Bath& Body! É uma lojinha fofa, cheia de sabonetes, perfumes, creminhos.. tudo de bom!
Comprei uma água termal de melancia (muito amor) e um creminho para cutículas.



Free Shop do aeroporto de Ezeiza. Esse é o lugar para compras nessa viagem! O freeshop é o que faz valer  a pena as longas filas para passar no raio-x e pela imigração..kkkk. Tem lojinha da MAC, da VS, um mundo de perfumes, maquiagens, chocolates..aiai.  Comprei pouco, gente... Sou pobre, fazer o quê?
Comprei uma sombra da MAC (esqueci de tirar foto), um lipbalm e uma paleta (minha nova paixão) da VS.





Cheguei ao FreeShop do aeroporto do Galeão_RJ quase 2 da manhã, cheia de sono... acho que se tivesse acordada teria comprado muuuuito mais..rs.
Comprei dois produtinhos da VS e uma caixa com 9 batons da Revlon.

E ai, gente? Vocês tem feito boas comprinhas? Recomendam algo novo??


7 comentários:

  1. Oii adorei as comprinhase quero ver as resenhas.
    bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas muito legais, tudo que a mulher adora não é mesmo hahaha...

    otimas dicas...adorei seu blog. Estou te seguindo.

    BLOG MUNDO DE BLOGUEIRA

    ResponderExcluir
  3. adorei suas comprinhas, tenho vontade de ir em buenos aires..
    vc comento no meu blog que não experimentou ainda os produtos da Abelha Rainha, eu to gostando muito e o preço é super acessível.. vc vai gostar.
    beijos
    www.divadoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fofa!!!

    Adorei as comprinhas... cada coisa linda *--*

    Fofa obrigada pela visitinha, estou seguindo seu cantinho!!!
    Adoraria te ver por lá também!!!

    Beijos!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas comprinhas...tudo perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É verdade que os preços de lá não são muito diferente dos da aqui ?
    Retribuindo a visita , estou te seguindo , fique a vontade para me seguir tb.
    bjs <3
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A paleta da Victoria's Secret é tudo de bom! Resenha pra gente depois? Amei tudo, curiosa pra ver a sombra da MAC, beijs

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...