quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O estilo Sophia Abrahão de ser

Olá meninos e meninas! Hoje vamos falar dos outros pra variar um pouquinho... A vitima escolhida de hoje se chama Sophia Abrahão e vou ser bem sincera que lembrava dela por duas coisas meio jabs: Rebelde e Fiuk. Tudo bem, passada a primeira imagem e pesquisando um pouquinho, queimei minha língua. A menina mantém um blog falando de moda e postando looks do dia, e vou dizer que tem cada look lindo! Juro que não é deboche. Juro.


A primeira coisa a se falar da moça é com relação aos belos cabelos. Separei as três principais versões: Ruiva, Morena e Loira. Qual vocês preferem? 

Ps: Só eu acho que ela morena lembra a Kate Perry?


A bonitinha tem um instagram cheio de looks incríveis e dos mais variados. Vão de "cara de rycah" à "gente como a gente":




Ainda dá tempo de falar de make? Cílios postiços, muito delineado de gatinho... batom nude corretivo, rosinha ou cereja...  makes incríveis e que se eu soubesse faria igual..rs.



É isso gente linda! Vocês curtem o visual dela?? Eu fiquei surpresa com os looks da namorada do Fiuk que fez Rebelde Sophia e acho que vale seguir a fofa no instagram (@sophiaabrahao). Ah.. aproveitando, segue a gente também, please? @jabsnamake



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...