quarta-feira, 6 de novembro de 2013

05 Procedimentos Estéticos que você provavelmente não conhece

Sempre ávidas por novidades, nós do JNM pesquisamos e muito novidades interessantes para vocês! 




Somos pessoas boas e queremos nossas leitoras lindas! :) #jujuedebbeeboazinhas

Assim sendo, separamos 05 procedimentos (03 para o corpo e 02 para o rosto) que prometem fazer verdadeiros milagres. Papel e caneta na mão e bora procurar um horário na dermato/clínica de estética para experimentar?


Para o corpo:

CoolSculpting

CoolSculpting é um aparelho que promete eliminar células de gordura à frio. É indicado para utilização no abdômen e flancos. As células são congeladas e eliminadas pelo organismo. Olha que mara! Os resultados começam a aparecer depois da terceira semana e é praticamente indolor (será?). Agora o melhor de tudo: basta uma sessão para perder até 25% de gordura do local onde foi realizada a sessão!! :O

Freeze

Freeze é um equipamento indicado para melhorar a celulite e a flacidez. Trabalha através de uma radiofrequência aliada a pulsos eletromagnéticos. A radiofrequência é uma técnica que leva a um efeito térmico profundo no tecido de gordura (da banha!!), provocando regeneração do colágeno e da elastina. Para notar os resultados não é milagre... tem que esperar umas boas dez sessões, uma vez por semana.


Liposonix

Liposonix é tipo um ultrassom focado que promove a destruição de gordura no tronco, abdômen, flancos, quadril, coxa e glúteos. Wow, esse é poderoso!! Mas nem tudo são flores né... o tratamento é um pouco dolorido e alguns especialistas costumam utilizar anestésicos antes de aplicá-lo. #medo


Para o rosto:

Filorga

Nome esquisito, né? Pois é. Filorga é um composto que inclui ácido hialurônico e 55 ativos nutritivos, dentre eles 13 vitaminas e 23 aminoácidos. São pequenas injeções que corrigem e previnem o envelhecimento e hidrata a pele da face. É ideal para diminuir rugas, flacidez e hidratar a área dos olhos, pescoço, colo e mãos.

Fraxel Laser

Essa é boa para você que no passado ficava lá tostando no sol, sabe? Fraxel Laser é uma tecnologia que ameniza manchas de sol, rugas finas e cicatrizes de acne, além disso, melhora a textura da pele.



Muito bom né? Adoro saber coisas novas. Vamos tentar?! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...