quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aplicativos para Android

Sim, nós do JNM somos viciadas em nossos modestos telefones e sim, eles são Android (e gostamos deles). Sempre vejo blogueiras rycas dando dicas de aplicativos para iphones. Sim, eu sei que existe uma infinidade de apps maravilhosos para os iphones, mas vou dizer que os para Android também são dygnos, viu?  Vamos aos meus favoritos do momento:




a-  TripAdvisor (link para Google Play)
Eu AMO esse site e fiquei apaixonada pelo aplicativo. Gente, essa é a grande dica para quem vai viajar. Com ele você pesquisa hoteis, restaurantes, pontos turisticos, etc. Vê o que outros viajantes tem a dizer sobre o local e também pode contribuir com suas opiniões e fotos. Perfeito!


b-  My Wallet (link para Google Play)
Eu sou uma pessoa desorganizada. Quando o assunto é finanças eu consigo ser desorganizada em dobro, ou mais. Então eu vivo procurando aplicativos para fazer anotar o quanto eu gasto e com que eu gasto. Esse é simples, prático e tem opção de colocar senha. A tradução as vezes não é das melhores mas o aplicativo é super recomendado.


c- Myfitness pal - Contador de calorias (link para Google Play)
Esse aplicativo é ótimo para quem faz dieta anotando o que come! É fácil de encontrar calorias de vários alimentos, dá para incluir atividades físicas e acompanhar todo processo pelo celular ou pelo site. Super recomendo!

E aí gente? Alguma dica de aplicativo para Android? Estou aceitando sugestões!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...