sábado, 9 de novembro de 2013

Curtas e Boas : Mell Guilherme


Sim, o Curtas está de volta e com uma convidada muito especial! Ela é uma fisioterapeuta dedicada, uma mulher moderna e antenada e uma fofa! Mell Guilherme é uma querida e é nossa vitma convidada e essa semana responde nossas 5 perguntinhas.



Jabs na Make:  Cara pintada ou cara lavada? O que você usa no seu dia a dia?
Mell Guilherme: No dia a dia, gosto muito de maquiagens cleans, é me maqueio todos os dias.

JNM: Qual o segredo do corpitcho novo? De onde veio a motivação?
Mell: O segredo do novo corpo está numa dieta bem rigorosa, com predominância de proteínas de baixa caloria e pouquíssimo carboidrato.

JNM: Você já passou por algum procedimento estético? Recomenda algum?
Mell: Nunca passei por nada estético, prefiro conquistar a boa forma com atividade física, enquanto eu ainda puder. Mas se um dia precisar, faria e indicaria se conhecesse...

JNM: Mudança radical do preto ao loiro, sua vida mudou ao clarear as madeixas?
Mell: Bem, clarear as madeixas muda a vida com certeza....hj em dia faço isso com uma boa cabeleireira que se preocupa em.não deixar meu cabelo amarelar e preocupa com a beleza e a saúde do meu cabelo.  Logo isso muda a vida de uma pessoa porque a tonalidade clara, ilumina o rosto de quem se propõe a fazer as mechas. Bem feitas!

JNM:  Alguma dica para as amigas não saírem jabs na rua?
Mell: Não sair jabs é uma questao de senso, se a pessoa não se achar dotada de um.conceito de moda deve sempre optar por uma camiseta branca, uma calça jeans (básica) e pouquíssima make up....aí nunca se erra....


Você também pode participar do Curtas & Boas! Mande um email para jabsnamake@gmail.com que entraremos em contato!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...