quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Milk

Meninos e Meninas lindas, eu vou dizer que sou muito fã do The Voice. Amo o Americano, curto o Britânico e estou assistindo toda quinta-feira o Brasileiro. Mas esse post é especial Claudinha Leitte, ou Milk, que vem causando no programa.
A galera anda dizendo que a deeva está copiando as amiguinhas, coisa feia.. tsc tsc tsc. Vocês viram o vídeo?



O que eu tenho a dizer sobre isso? Deixa ela copiar, gente! E agora vamos falar de coisa boa (risos). Confesso que não sou fã mas curto os looks e makes dela. Separei alguns, vamos ver?


1- Curti e nem sei o porquê. Talvez vocês tenham odiado.. pensando bem que moletom é esse, gente??? rs

2- Muita cara de Rycah! (a calça era jabs, bem jabs, mas o carão tá ótimo)



3 Quem pode usar um decotão assim, gente? Fiquei chocada!


4- Arrasando na Make


E vocês? Fãs da Milk ou do The Voice?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...