segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Noivas macho sim senhor. Oi?

A matéria é antiga do início do ano, mas passei mal de rir ao ver alguns mocinhos do mundo dos famosos vestidos de NOIVA. Sim, vc não leu errado. NOIVA! Gente, sério. Sabe quando a gente passa mal de rir, foi a minha reação.

O grande dia da vida da maioria das mulheres é aquele momento em que a mulher usa o seu vestido de noiva pela primeira vez, mas... e se esse momento acontecesse com os homens?? Sim, foi a proposta brilhante do ensaio do fotógrafo carioca Jorge Bispo, formado em Artes Plásticas pela Escola de Belas Artes da UFRJ. Ele é mega conceituado, já trabalhou para revistas badaladas como Vogue, Playboy, VIP, dentre outras.

Não sei ao certo qual foi a intenção, mas certamente ele deve levar o trabalho dele com um misto de seriedade e bom humor!

A pergunta que não quer calar é: Será que as noivinhas se preocuparam com a make certa para seu grande dia? rs

Veja as 03 noivinhas que eu destaco como as mais lindas da série de fotos!

Noivinha de Bronze: Marcelo Camelo

Reza a lenda que quem desenvolveu o vestido foi a Mallu Magalhães, mas tenho minhas dúvidas se esse é de fato o estilo dela. Take a look!






Noivinha de Prata: Fábio Assunção

Gennnnnnnnte... #morri!! A cara do Fábio foi a melhor e mais engraçada. Será que ele tava feliz? Acho que o rímel escorreu e ele não ficou muito feliz... rs




Noivinha de Ouro: Lázaro Ramos



Meu comentário sobre noiva Lázaro, apenas este: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E mais este: hahahahahahahahahahahahahha
E um pouco disto: ahuahuahuahuahuahuahuahuahuhau



O que será que Mallu Magalhães e Taís Araújo acharam disso tudo??



Passando mal de rir... sério!
Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...