sexta-feira, 31 de maio de 2013

Top Compras na China

Bem meninas, eu já disse aqui que AMO fazer comprinhas em sites da China... essa semana chegaram dois pacotinhos e nada melhor que chegar em casa e ver sua encomenda! Aiai.. Resolvi então fazer o Top coisas inúteis legais que comprei com nosso amigos Chineses. Vamos ver?



Em quinto lugar: Coisas de fazer penteados! Adoro penteados mas sou desajeitada... Comprei essas duas coisas na China para tentar a sorte. Esse treco azul é para fazer coque e nunca consegui, talvez porque meu cabelo não é muito inteiro, talvez porque me falte conhecimento técnico, talvez porque a parada não presta. O outro treco é para fazer penteados, e houve uma época que era vendido no Brasil.. bem, só consigo fazer um rabo de cavalo bonitinho. Há instruções na embalagem, mas em chinês...




Com o quarto lugar: Timer de porquinho! Comprei porque adoro timers, acho útil para marcar o tempo de tudo. Tempo da tinta ou da hidratação no cabelo.. tempo na cozinha... Funciona? Médio, mas é tão fofinho!


Medalha de bronze para: Plaquinha para carimbo de unha! Essa plaquinha chegou no pacotinho dessa semana e na verdade é uma fake da plaquinha da Konad. Apesar do material ser bem pior que o orginal (e já se encontra arranhada),os desenhos são super cute e funciona direitinho. Compraria outra.


A medalha de prata fica com: os Pincéis!  Na primeira foto tem meu primeiro conjunto de pincéis fake réplica da MAC. Eles já estão meio velhinhos mas eu AMO esse conjunto! Os pincéis da segunda e terceira fotos chegaram nos pacotinhos dessa semana. São respectivamente réplicas dos da Sigma (coisas mais fofas do mundo), e um duo fiber meio decepção, mas pelo preço que custou a gente usa sem chorar.

Medalha de ouro para: Coisinhas de fazer cachos!! Bem, comprei um conjunto desses há muito tempo atrás e foi a maior decepção. Eu, pessoa jabs, consegui quebrar a peça fundamental para enrolar os cabelos na primeira vez que tentei usar! Ou seja, sem essa peça pode dar adeus a qualquer possibilidade de fazer cachos... Teimosa Persistente que sou, resolvi comprar um outro conjunto para testar novamente e... 87 dias de espera nervosa depois estava eu linda com meu belo cabelo cacheado... lembrando que tudo vale a pena!


Alguém mais é viciado em comprinhas em sites da China? Acham que vale a pena a espera pelas pechinchas? Roem as unhas esperando as encomendas?



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Curtas & Boas: Simone Aline

A blogueira das blogueiras é a nossa convidada de hoje! Simone Aline Salgado Cavalcanti das Chagas (ufa), nome longo de princesa, porém mais conhecida como "Simone, do encontro das blogueiras". 

Mãe de dois meninões fofos ela ainda arruma tempo para preparar eventos e estreitar relacionamento entre as blogueiras de todo o brasil. Entre pincéis e sombras, blushs e iluminadores, batons e gloss ela participa hoje do Curtas & Boas. Vambora ver o que ela tem a dizer!

Jabs na Make: Qual a melhor forma para limpar os pincéis? Recomenda algum produto? 

Simone Aline: Lavando com água e shampoo neutro e deixando secar "deitados" numa toalha, ao sol. Eu recomento shampoo infantil, que também uso no lugar do demaquilante. ;)

JNM: Qual o maior erro que vc vê por aí nas makes da mulherada?
Simone Aline: Como não sou profissional, não posso dizer que são "erros", mas posso dizer o que eu não gosto... rs. Tenho visto por aí sobrancelhas mal pintadas (e tristes!). Seja com lápis, com sombra, com henna... as pessoas parece que perderam um pouco a noção sobre isso. E exageros... sempre prejudicam qualquer coisa, inclusive a make! 

JNM: Com um olho pretão esfumado, você prefere batom rosa, nude ou vermelhão?

Simone Aline: Depende da ocasião. O nude deixa os olhos ainda mais destacados e tira um pouco o ar "pesado" do olhar. O rosa fica mais "meigo", mesmo com um olhão preto. E o vermelho, fica de arrasar! É claro que toda a produção tem que combinar com cada uma das makes!

JNM: Já fez algum procedimento estético facial? Fale um pouco sobre isso.
Simone Aline: Sim. Já fiz peeling de diamante. Eu gostei bastante, a pele fica renovada, mais viçosa. Minha pele sempre foi "boa", nunca deu muito trabalho... Mas após as gestações tive muitos sinais difíceis de serem tratados. Fiz alguns tratamentos com ácidos, mas não tiveram o efeito esperado. Daí, recorri a uma "receitinha da vovó" que deu super certo. Fácil, prática e baratinha... tirou todas as manchinhas da pele! Coloquei a receita lá no meu Cantinho!

JNM: Em qual personalidade vc se inspira para fazer uma make perfeita?
Simone Aline: Gosto das makes da Alice Salazar e da Joyce Braga.


Curtiram?? Aproveitem e façam uma visitinha pra ela: sitefan page e twitter
Ah, não esqueçam da gente também... dê aquela curtidinha no Facebook, aquela seguidinha no twitter e uma de quebra uma seguidinha no Instagram

Quer participar do Curtas & Boas? Mande um email pra gente!
jabsnamake@gmail.com

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Wish List - Dia dos Namorados

Tá que tô sem namorado e vou chorar o dia inteiro tô nem aí pra essa data ridícula totalmente voltada para o comércio pro dia dos namorados, mas dedico a minha amiga Debbee e a toda essa gente linda que lê nosso blog diariamente o post de hoje e vai curtir o dia dos namorados a luz de velas, carinhos, beijinhos e blah. 

Queridinhas, façam suas listas amores! Nada de deixar pra pensar no que quer na hora que o amor da sua vida te perguntar. Faça logo a sua wish list e dê a ele pra se virar nos 30 e te presentear lindamente no dia 12/06.

Abaixo, algumas 04 sugestões MARA dos itens que eu (caso tivesse um um namorado mão aberta apaixonado) pediria:

1) Uniq One All in One Hair Treatment é um conceito de tratamento capilar que proporciona 10 benefícios reais com um único produto. Eleito através de voto direto entre 10 mil consumidores como o produto mais inovador de 2012 na Espanha, Uniq One se tornou uma das maiores inovações em tratamento para cabelos na Europa. No Brasil, é vencedor do Prêmio Nova – Especial: Inovação. Uniq One promete: reparação para cabelos secos e danificados, brilho e controle do frizz, proteção térmica, proteção da cor com filtros UVA e UVB, efeito desembaraçador, previne pontas duplas, entre outros. 




2) Salvation é o primeiro BB Cream brasileiro para os cabelos com 21 poderes que promete tratar os cabelos de forma prática, completa e eficaz devido à devida perfeita combinação de seus ativos. Tô doida pra experimentar!

Possui o exclusivo Baobah Complex, desenvolvido principalmente com o Óleo de Baobab que auxilia na restauração do equilíbrio lipídico, oferece ação antioxidante e prevenção de envelhecimento e desbotamento precoce dos fios. 
Mediterrani - SAC: (11) 5589-8786




3) Nanooil Light é uma versão do já conhecido Nanooil. Com formulação mais leve, foi desenvolvido com ativos específicos para serem aplicados na pele, protegendo as células da epiderme, evitando a perda de água e reincorporando nutrientes. Essa versão Light é muito indicada para massagens corporais, já que além de possuir efeitos aromaterápicos, evita o ressecamento, deixa a cútis com uma textura macia e aveludada. Protetor contra o envelhecimento celular possui também a versatilidade de ser utilizado como um finalizador (máscara noturna) sobre os cabelos. 
KAEDO - www.kaedo.com.br


4) Outra boa sugestão é o Orofluído, um elixir de rápida absorção composto por preciosos óleos naturais que tratam e fortalecem os fios. Inspirado nos rituais ancestrais de beleza provenientes do Marrocos e do Egito, o elixir foi desenvolvido com um blend de óleos de Argan, de Cípero e de Linho do Mediterrâneo, que proporcionam textura sedosa, luminosidade, leveza e flexibilidade aos fios. Tô te querendo Orofluído!!!



Caneta e papel na mão, façam suas listinhas e facilitem a vida dos seus amores!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comprinhas na Quem disse Berenice?

Oi gente linda, hoje estou aqui para falar da mais esperada loja de todos os tempos (??) que abriu no Rio de  Janeiro: Quem disse Berenice? Bem, só para deixar claro, infelizmente não temos nenhum tipo de parceria com a loja (só nos nossos sonhos) e tudo que vou postar é baseado na minha opinião de Jabs que não entende nada de Make, mas adora comprar maquiagem. 

Bem, a loja fica no BarraShopping e como eu moro bem longe de lá, tive que implorar para meu querido boyfriend para me levar lá. Esse é o ponto fraco da história, a loja ainda precisa de mais lojas no Rio e de preferência em locais mais centrais. Não fui armada de camera, mas registrei no instagram a fotinho da entrada da loja. O Shopping é enorme, e para a amiga (ou amigo) não ficar perambulando sem direção,  fica quase em frente as lojas americanas, no segundo piso.


Comprei  essas coisinhas...



Bem, uma das coisas que eu queria comprar era uma base em pó. Não, eu nunca usei e nem mesmo sei usar uma base em pó, mas tem coisas que a razão não explica. Sou péssima escolhendo cores, pedi ajuda e a funcionária da loja foi muito simpática e atenciosa, mas não parecia expert em maquiagem. A marca conta com 8 cores dessa base e eu rezo para ter escolhido o tom certo.

Comprei também o corretivo, e a moça me disse que só havia 3 tons. Cheguei em casa e descobri que tem 6. Novamente, rezo para que não fique a jabs do corretivo errado. Ahh o corretivo tem um cheiro forte.




Comprei ainda na loja um lip balm que é a coisa mais fofa do mundo! Ele tem uma corzinha de pessoa saudável e um cheirinho muito bom! Tem FPS 15 e diz hidratar os lábios. Vamos ver...
Sim, eu comprei mais.. trouxe para casa um limpa-pincéis, espero que seja útil.

Sai da loja falida, mas antes resolvi testar (sim, você pode testar tudo na loja) o primer. Não pretendia comprar, achei caro e sai feliz com minha sacolinha de corações. Até que...passei a mão no rosto. Meu rosto estava tãaaao macio e lisinho... Sim, voltei com ódio no coração e gastei meu $$ no primer da marca.
Bem meninas, o que posso dizer? Ainda não usei os produtos e não posso atestar a qualidade de cada um. A loja é linda e você pode testar tudo, as vendedoras são simpáticas e prestativas mas não entendem o suficiente de maquiagem. Os preços são de razoáveis a caros (eu sou pobre) e eu recomendo que vocês antes façam uma pesquisa (que também é uma ótima opção para quem não tem a loja por perto) no site para ir com o dinheiro contadinho até a loja. Escondam os cartões e não deixem que aquele monte de coisas lindas te obriguem a gastar dinheiro.



sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Forte, fraco, expresso, com leite... Além do sabor maravilhoso e de suas infinitas combinações possíveis o café possui muitos benefícios a nossa pele. Hoje, dia 24 de maio comemora-se o dia nacional do café e nada mais justo falarmos um pouco de suas propriedades e do quanto ele pode ser nosso aliado!
Fonte da imagem: www.zerique.blogspot.com
A fisioterapeuta especialista em dermato funcional Marina Guilherme informa que o café tem propriedades antioxidantes e anti radicais livres. Além disso, tem o poder de aumentar o metabolismo promovendo a lipólise (quebra de gordura). "O óleo extraído do café verde também promove uma hidratação fantástica!", garante Marina. Ela utiliza o gel a base de cafeína da Fisioline em tratamentos com ultrassom ou manthus para sua correta absorção.

Achamos também a Kapeh Cosméticos, que comercializa produtos a base de café em toda a sua linha. Eles realizaram uma longa pesquisa e desenvolvimento sobre o assunto e constataram muita coisa boa sobre o grão que tanto o brasileiro aprecia. Olha só:

Efeito Antioxidante: o café verde é extremamente rico (3x mais que o chá verde, por exemplo) em substâncias ditas antioxidantes, que protegem a pele da ação maléfica dos radicais livres que causam o envelhecimento.
Efeito Redutor: o café apresenta também uma alta concentração de cafeína, substância que estimula a queima de gordura, sendo usada para redução de medidas e eliminação da celulite.
Efeito Crescimento Capilar: Recentes estudos avaliam o poder da cafeína em estimular o crescimento de folículos pilosos, sendo um agente promissor no tratamento da queda dos cabelos.
Efeito Esfoliante: os grãos de café moídos e seus derivados são agentes esfoliantes naturais, que estimulam a renovação celular e a circulação sanguínea, eliminando toxinas e células mortas.
Efeito Protetor Solar: outro grande potencial do extrato de café é a fotoproteção, por conter flavonóides que ajudam a impermeabilizar a membrana da pele contra os raios UV.
Demais Propriedades: o café possui ainda efeito anti-inflamatório e antiedema, capaz de acalmar a pele, além de um excelente efeito adstringente, promovendo uma limpeza eficaz e a neutralização de fortes odores.

Legal, né? E vc, gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?
Fontes: 
Marina Guilherme - Fisioterapeuta especialista em dermato funcional corporal e facial: marina-guilherme@hotmail.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Curtas & Boas: Flávia Vieira



É muito legal trocar ideia com nossas leitoras e descobrir tantas diferenças mas também muitas semelhanças entre elas. No Curtas & Boas de hoje, mais uma mulher super plural! 

Flávia Vieira
A carioca Flávia Vieira, nossa entrevistada desta edição, é farmacêutica e designer de buquês! Olha só que diferente!!  Além de seu ofício profissional ela se dedica ao artesanato e comercializa buquês feitos com broches na "Um buquê para guardar", bem vintage e super românticos. 

Apaixonada por makes a morena tem dicas para dar! 
Vamos as perguntas?

Jabs na Make: Make combinando com a roupa: brega ou curte? 

Flávia Vieira: Brega... não curto combinar bolsa com sapato e muito menos maquiagem com roupa. Acho que a make tem que combinar com o horário, a ocasião... com relação à roupa, prefiro descombinar!

JNM: Quando eu quero sair linda eu...

Flávia Vieira: Uso cílios postiços!!


JNM: Qual procedimento estético facial que fez adorou e compartilha "pras amiga tudo"?

Flávia Vieira: Recomendo uma máscara tensora "efeito Cinderela" feita com clara de ovo e gelatina. Funciona mesmo... diminui os poros e deixa a pele mais firme.

JNM: Estamos no mês das noivas e o buquê simboliza toda a celebração do casamento, tem que ser especial! De onde veio tanta inspiração para os seus buquês de broches?


Um buquê para guardar/ Foto: Vini Marins
Flávia Vieira: Queria presentear uma amiga com algo para o casamento dela. Descobri os buquês de broches através de fotos de casamentos americanos, pois nos EUA esse tipo de buquê é mais popular. Achei bonito e interessante por ser um objeto que se guarda de recordação e resolvi tentar fazer. Funcionou! Consegui confeccionar e no dia do casamento dela, várias pessoas elogiaram e perguntaram o valor... aí resolvi criar o site, blog e fan page (links no fim do curtas, confiram!). Dia 26/05/2013 completo 01 ano como designer desse tipo de buquê. Fico muito feliz, pois adoro artesanato e me realizo com a felicidade das noivas!

JNM: Para um casamento de dia, qual a make perfeita?

Flávia Vieira: É aquele que valoriza as características da noiva, sem a transformar em uma outra pessoa. Para os casamentos realizados durante o dia prefiro os makes mais leves e opacos... nada de olho escuro ou boca com muito brilho. A noiva tem que parecer que acordou linda e foi casar!

Gostaram? Aproveitem e façam uma visitinha pra ela: site, blog e fan page.
Ah, não esqueçam da gente também... não custa nada dar uma curtidinha no Facebook, uma seguidinha no twitter e uma seguidinha no Instagram

Quer participar do Curtas & Boas? Mande um email pra gente!
jabsnamake@gmail.com


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pele de bebê em qualquer estação!

Gente linda! De hoje em diante teremos participações para lá de especiais de uma expert no quesito beleza! A fisioterapeuta Marina Guilherme, especialista em dermato funcional corporal e facial, será nossa correspondente ilustre que tratá sempre uma boa dica, um passo a passo caseiro, uma sugestão do que podemos fazer sozinhas ou indicar tratamentos específicos para dar um up no nosso visual!



Para a estreia desta sessão, ai vai uma dica para uma das estações que mais castigam a pele: o inverno! No inverno a  temperatura  diminui bastante, com isso aumentamos a temperatura da água. Isso gera uma agressão à barreira protetora da pele promovendo desidratação e até descamação do tecido!


Então, o primeiro passo é tentar não aquecer tanto a água do banho. Mas caso isso não seja possível, vamos para os próximos passos:


Marina Ensina:
Dicas para ter aquela pele de bebê
1- Esfoliar apenas 1 vez por semana, mais do que isso não é necessário e ainda aumenta a agressão ( nada de ser pão dura, esfoliante é industrializado,  essas receitas com açúcar e afins fazem um estrago maior q a água quente porque os cristais do açúcar, são pontiagudos e ao entrar em fricção com a pele promovem micro lesões). Só podemos pegar sol 3 dias após a esfoliação para evitar as manchas.


2- Hidratar bem a pele com produtos que tenham como base óleo de amêndoas doce, óleo de sementes de uva e principalmente uréia a 10%! (Victoria Secrets é cheirosinha, mas não hidrata).


3- O que usamos no corpo não devemos usar no rosto. Logo podemos esfoliar a face 01 vez por semana e hidratar com hidratante facial específico para cada tipo de pele (oleosa, mista, normal ou seca) lembrando que pele oleosa também necessita de hidratação!!!


Para pele oleosa, assim como para a mista o hidratante vem com base gel ou água;

para a pele normal, geralmente o hidratante fica com uma base gel ou creme; e para a pele seca, base creme.


Com todos esses cuidados a sua pele agradece!!!!





Marina Guilherme
Fisioterapeuta em Dermato funcional corporal e facial
Contato: marina-guilherme@hotmail.com

terça-feira, 21 de maio de 2013

Comprei e Gostei - Pincéis Macrilan

Eu sou doida por pincéis de maquiagem... Meninas, eu mal sei me maquiar, muitas vezes passo maquiagem com os dedos, mas eu AMO comprar pincéis... vai entender... Eu tenho alguns made in china e acabo sempre achando os nacionais muito caros. Já tive alguns da Prada (agora Belliz, né?) e agora comprei uns da Macrilan. Eu COMPREI (sim, não recebi nada para teste nem estou sendo paga por esse post) alguns pincéis na loja Mais Vaidosa. Achei o preço justo e foi a entrega mais rápida que já vi na internet, sério.



Comprei esses aqui:
 
W115 - Pincel Kabuki Reto. O pincel é muito macio.. de verdade. Lavei e não soltou muitos pelos, não ficou deformado. Ele é bem denso mas não é muito firme, ele custa meio caro (sim, sou pão dura) mas acho que vale sim!



W105 - Pincel para Sombra - Cerdas sintéticas. É um pincel comum de sombra, daqueles mais firmes. Achei meio pequeno mas ele foi baratinho e é sempre útil.
W902 - Pincel para sombra - Cerdas naturais. É um pincel bem fofinho e gordinho. Não perdeu muitos pelinhos quando lavei e achei bem dygno. 


 
W906 - Pincel para Esfumar - Cerdas naturais e bem macio.. acho que funciona bem para esfumar, o único problema é que ele pinicava, mas depois de umas duas lavagens melhorou. 
W905 - Pincel Côncavo - Cerdas naturais, cumpre muito bem a função. Uso bastante e é um dos meus favoritos. 



 W907 - Pincel de Precisão - Cerdas naturais. Esse é muito pequeno! Serve para passar sombra no cantinho do olho e para fazer detalhes, eu acho. Uso bem pouco.


Beauty Blender Jabs - Esponja da Macrilan - Acho que foi a única coisa que não gostei... Tem um cheiro forte de borracha e achei dura. Super pode ser que eu não tenha gostado porque não sei usar isso, mas comprei e não curti.


COMPREI todos os produtos acima nessa loja aqui:
 

E vocês lindas, lindos e jabs? Usam pincéis nacionais ou fazem os rycos e só usam sigma e MAC?

Que tal dar curtidinha no Facebook (tem sorteio lá), uma seguidinha no @jabsnamake e uma seguidinha no Instagram



segunda-feira, 20 de maio de 2013

A semana foi jabs?

Gente linda, a semana foi diversificada... temos bolo, bolinhos, cabelo rosa e sorteio... vamos lá?




1) Aniversário da minha mommy! A data pede bolinhos e sim, eu tenho uma máquina de cupcakes. Muito amor...

2) Não, nem eu nem a Ju surtou e pintou o cabelo de rosa chiclete ploc. É que vendo essa imagem aí surgiu uma dúvida válida na cabeça da Ju: "Que make combina com esse cabelo?" Deixo no ar a questão...



3) No dia 16 de Maio nosso blog fez 1 mês de vida!! Obrigada meninas e meninos que estão sempre por aqui nos visitando!

4) Fiz comprinhas na internet: Esmalte Dailus Pro, BeautyBlender pobre Esponja da Macrilan, Batom Mate da Dailus e Delineador de Sobrancelhas da Fenzza. 


5) Lembram das compras? Esmalte Dailus na cor azul tifany. Eu AMEI esse esmalte, sério. A cor dele é a coisa mais fofa do mundo... só tem um problema: é verde. Sim, o AZUL tifani é VERDE. Acho que era para parecer a cor da famosa joalheria, só que não. Mas repito, a cor é l-i-n-d-a!

6) Pulseirinha Shambiju linda! Esse é o prêmio do primeiro sorteio aqui no JNM! Se quiser participar, é só passar na nossa página no Facebook


É isso meninas e meninos, semana que vem tem mais. E a semana de vocês, foi boa? foi jabs?


Que tal dar curtidinha no Facebook, uma seguidinha no @jabsnamake e uma seguidinha no Instagram




domingo, 19 de maio de 2013

The Jabs Make Theory

Você conhece o seriado "The Big Bang Theory"? Eu adoro!
Atualmente está no final da 6a. temporada e basicamente são 7 personagens, 3 mulheres e 4 homens. Todos (exceto Penny) são nerds e muito engraçados. Cada um com a sua peculiaridade e personalidade característica. 

Como o mundo é das mulheres, falarei sobre as 03 principais personagens da série: Penny, Bernadette e Amy Farrah Fowler.


Penny
PENNY
De todas, a mais normal e nada nerd. Ela atura os mocinhos da série em especial o Sheldon que testa muito a sua paciência. Tem uma paixão pelo Leonard, seu nerd favorito. Ela trabalha na Cheesecake Factory e tenta arduamente decolar sua carreira de atriz. 

Sempre descolada em suas roupas, ela tem um estilo bem bacana. Cabelos ora lisos, ora com cachos mas sempre impecáveis. Não exagera nas makes, sabe se maquiar com louvor.

Faz o estilo fatal e doce ao mesmo tempo.

O que provavelmente tem em sua necessaire: Rímel a prova d´água, um bom delineador, batom rosa clarinho, vários gloss, um blush tom pêssego. Para a noite certamente apostaria num look fatal e mandaria ver na combinação loira + batom vermelho provocante.



Bernadette

BERNADETTE

PHD em microbiologia essa mocinha super romântica é a mais doce das três, só não pise no calo dela... vira uma fera!
Super apaixonada pelo nerd e "não PHD" Howard,  ela faz a linha "nasci para casar".

Sempre muito floral e roupas delicadas. 
A nora que toda mãe quer ter para seu filho.

O que provavelmente tem um sua necessaire:
Sombras rosas, esmaltes com coraçõezinhos,  blush rosa/pêssego, batom rosa, tudo rosa!

Cabelos? Sempre aposta em seus impecáveis cachinhos dourados!




Amy Farrah Fowler

AMY FARRAH FOWLER
Sim, com nome e sobrenome. É desse jeito que ela sempre se apresenta. Se tivesse um troféu jabs entre elas não tenha dúvidas, É DELA!

Louca pelo nerd Sheldon, a PHD em neurociências tenta dia pós dia arrancar daquela cabeça doida dele algo de romântico e íntimo e suficiente para que surja uma oportunidade mais, digamos, próxima entre o casal...rs

Ela não sabe se vestir, não faz as unhas, não se depila, ou seja, toda errada tadinha. Mas ela tenta e desde que conheceu as meninas procura mudar tudo isso e quer a todo custo colocar para fora o vulcão de mulher fatal que tem dentro dela.



O que provavelmente tem em sua necessaire: Nada,né? Nas raríssimas vezes que usa alguma coisa certamente pede emprestado para a Penny e a Bernadette... :/

Viu, elas são como nós. Ora fatais, ora românticas e ora até mesmo desleixadas... Mas como a gente sempre diz: não temos o dom "Salazariano" para tal, mas a gente tenta! E assim a gente segue, pegando uma dica num blog aqui, lendo uma matéria legal em uma revista ali e assim vamos aprendendo a ficar lindas! :)

--Tá rolando sorteio na fan page, vc já está participando?? Vai lá!--

E aí, gostaram?
Que tal dar curtidinha no Facebook, uma seguidinha no @jabsnamake e uma seguidinha no Instagram


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...