quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A-PRO-VA-DO! Curti super o tal do Óleo Extraordinário!

Meninas e meninos, jabs lindos da Juju! Estou cansadérrima, o dia foi puxadíssimo e minha única vontade assim que cheguei em casa era fazer isso

Mas eu não poderia deixar de relatar a minha experiência com o Óleo Extraordinário da Elsève que eu falei no início dessa semana. 


PARA TUDOOOO, esse óleo é o poder! 

Até o Justin ficou boquiaberto!

Ele cumpre exatamente o que promete. Foram os meus R$31,00 mais bem investidos em produtos de beleza este mês. Eu estava com muito medo do cabelo ficar todo melecado por ser um óleo e tal, mas não. Ele super ajudou o cabelo a secar disciplinado e bastou 5 minutinhos de uma escovadinha de leve na franja pro cabelo ficar mara! Veja a foto. Só sequei a franja e atrás deixei secar sozinho. Repare q o cabelo atrás ainda está úmido, mas secando disciplinadamente, sem revolta! :)


Ah, como sou medrosa não usei as tais 3 a 4 borrifadas. Botei só duas e curti super o resultado. Estou felícissima! Sair com o cabelo úmido e ele secar perfeito sem frizz é tudo nesta vida! 

E vocês, o que tem usado para deixar o cabelo mara também?

O estilo Sophia Abrahão de ser

Olá meninos e meninas! Hoje vamos falar dos outros pra variar um pouquinho... A vitima escolhida de hoje se chama Sophia Abrahão e vou ser bem sincera que lembrava dela por duas coisas meio jabs: Rebelde e Fiuk. Tudo bem, passada a primeira imagem e pesquisando um pouquinho, queimei minha língua. A menina mantém um blog falando de moda e postando looks do dia, e vou dizer que tem cada look lindo! Juro que não é deboche. Juro.


A primeira coisa a se falar da moça é com relação aos belos cabelos. Separei as três principais versões: Ruiva, Morena e Loira. Qual vocês preferem? 

Ps: Só eu acho que ela morena lembra a Kate Perry?


A bonitinha tem um instagram cheio de looks incríveis e dos mais variados. Vão de "cara de rycah" à "gente como a gente":




Ainda dá tempo de falar de make? Cílios postiços, muito delineado de gatinho... batom nude corretivo, rosinha ou cereja...  makes incríveis e que se eu soubesse faria igual..rs.



É isso gente linda! Vocês curtem o visual dela?? Eu fiquei surpresa com os looks da namorada do Fiuk que fez Rebelde Sophia e acho que vale seguir a fofa no instagram (@sophiaabrahao). Ah.. aproveitando, segue a gente também, please? @jabsnamake



terça-feira, 27 de agosto de 2013

Miniinthebox.com, conhece?

Adoro um site de compras gringo!! Neles podemos conhecer coisas novas, pegar dicas de produtos top de make, acessórios e moda em geral. Aquela réplica perfeita de um pincel "mara",  de uma paleta de sombras... enfim. São muitas as opções com valores bem adequados ao nosso humilde bolso.

Já falamos aqui do Aliexpress (já bem conhecido por todos), do ChinaBuye, Ebay...dentre outros. A bola da vez agora é o miniinthebox.com


Pode não ser nenhuma grande novidade, mas confesso que só tive conhecimento deste site essa semana através da recomendação de uma amiga. Eu que adoooooooro um precinho camarada, já tratei de dar uma pesquisada e já coloquei 2 produtinhos na minha wish list. 
Quer saber quais são? Lá vai!

1) Bolsa de armazenamento de maquiagem portátil, ideal para viagens:

Achei o preço bem bom e justo!

2) Ferramenta de remoção de pêlo indolor:
Se é para tirar o pêlo sem dor, vale a tentativa né? Por que não arriscar? :)



Tô me segurando! Essas semana o cartão "virou", aí sabe cumé né amiga... as mina pira no cartão de crédito! Vamos ver até quando resisto a uma boa comprinha...rs

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O famoso óleo extraordinário, será que vale mesmo?

Olá meninas, e aí, a semana começou boa pra vocês? 
Hoje meu dia foi bem puxado e pra me fazer um agradinho decidi comprar o famoso "Óleo Extraodinário com óleos de flores preciosas", da Elseve.

Óleo Extraordinário, da Elseve

Confesso que relutei um pouco pois ainda tenho 1/3 do vidrinho do reparador de pontas do Absolut Repair, mas a curiosidade foi maior e decidi levar. 
Ainda não usei, farei isso ainda esta semana para ver qual é...

A promessa dele é, como diz na embalagem, "metamorfosear" a fibra capilar (adoro essas promessas que eles botam no rótulo...rs) e "sublimar" qualquer tipo de cabelo. Eu como analista de marketing fico imaginando a viagem da galera da Loreal ao colocar essas palavrinhas mágicas para vender mais... :)

O rótulo indica que deve-se aplicar de 3 a 4 pressões em todo o cabelo. Não será muito? Algo me diz que isso vai deixar o cabelo gosmento, ou tô errada? Pode ser usado nos cabelos molhados ou secos, antes e depois da escova (tanto para nutrir como para finalizar e malear a fibra capilar). 

Fiz sunkiss faz um tempo e desde que descolori para dar o efeito dourado-mel no cabelo percebi que meu cabelo resseca demais nas pontas mesmo hidratando de 15 em 15 dias, já a raiz não posso nem pensar em colocar nada pós lavagem caso contrário fica oleoso pacas.

Vocês já usaram? Gostaram? Quero suas opiniões! Help!


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Again! Miss SP 2013. Vc viu?

Sim, nós adoramos concursos de Miss! Depois do sucesso (risos) do Miss RJ, vamos falar do concurso de SP. Você perdeu? Não tem problema, amiga! Nós do JNM contamos tudinho em detalhes.

Vou começar dizendo que o concurso foi muito menos Jabs que o do RJ, pareceu mais organizado e com mulheres bem mais bonitas...  vamos conferir?


 Coreografia cafooona belíssima e maxicolar mais feio do universo chique? Teve!



Passeio no parque para interagir com as outras candidatas e fazer amizades verdadeiras? Teve!


Miss simpatia sendo coroada e amiga recalcada super feliz pela vitoria dela? Teve!!


Wanessa Camargo no mundo das gigantes divando? Teve!


Desejo sincero de boa sorte? Teve sim!!


No final, como não podia deixar de ser, a simpatia foi mais forte e venceu o concurso!! Ai teve emoção, manto, coroa e pétalas vermelhas! E como não podia deixar de ser tchauzinho de Miss!!!


É isso, meninos e meninas! Contando os dias para o Miss Brasil!


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Miss RJ 2013, quem viu?

Se tem uma coisa que pra nós jabs é entretenimento, essa coisa se chama "Concurso de Miss". É uma mistura de programa de humor, com admiração mas também vergonha alheia e porque não, uma pitada de inveja "dascolega" magra tudo.

No último domingo tivemos a edição do Miss Rio de Janeiro 2013. Você acompanhou? Não!? Não tem problema, a gente faz um resumão pra você. Confira!

Teve miss antiga que faz festa no apê pega o Latino fazendo a linha super emocionada só que não caiu uma lágrima pra não estragar a make que levou 2 horas pra fazer? Teve!


Teve  passeio cafoooooooooona chique de limusine casamiga do concurso? Teve!



Teve candidata cover da Vanessa da Mata / Gominho pós cirurgia bariátrica? Teve!


Teve miss tensa toda trabalhada na brincadeira do stop? Teve!


Teve miss simpática #soquenao? Teve!


Teve miss que fez mudança de sexo? Teve!

Teve miss que passou pelo sistema de cotas porque é panicat da emissora que transmitiu o evento? Teve!


Teve Cianorrrrrte participando do concurrrrrrso com sua bela sobrancelha fake? Não, não teve.

É algumas coisas não tiveram... tombo por exemplo, que é uma coisa que a gente adora e se mija de rir fica com pena. 

A grande vencedora foi a estudante de filosofia da cidade de Campos dos Goytacazes Barac Orama Valentim de 22 anos.
Bonita, mas não é essa coca cola toda. Nesta foto em especial ela está bem bonita, but no geral não nos surpreendeu...
Aliás, o casting tava bem fraquinho esse ano...

Bem meninas, é nesse clima de falsidade companheirismo entre as candidatas que a gente se despede...


E vcs, o que acharam?


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novidade da China!

Oi gente linda! Recebemos um email de uma loja da China, chamada ChinaBuye, apresentando a loja e nos convidando a conhecê-la. Como vocês já sabem, eu AMO comprar coisinhas da China, e NUNCA tinha ouvido falar nesse site, mas como adoro uma novidade resolvi tentar a sorte!

O site vende o de sempre da China: eletrônicos, algumas peças de roupa, maquiagem, bijuteria, pincéis... o frete é grátis mas sem código de rastreamento. Minha sugestão: quando comprarem em qualquer site da China, tirem o escorpião do bolso e paguem o raio do frete com rastreamento. No Chinabuye custa U$ 1.90 mandado pelo ChinaPost.

chinabuye.com

Você pode escolher o idioma da página e a tradução para o português ajuda bastante! A navegação é fácil e você consegue encontrar rápido o que precisa. Eu e a Ju decidimos comprar paletas de sombra, e arriscamos tudo em réplicas da naked.
Posso dizer que a compra pelo site foi fácil, chegou num prazo normal para encomendas da China (sim, tem que ter um pouquinho de paciência, mas vale a pena) e ainda temos um pequeno mimo para sorteio: uma pulseira fofa!
Querem ver o que chegou??




Caixa da Paleta - Frente e Verso

Paleta fechada

As sombras

Pulseira

Brincos

Posso dizer que a qualidade das sombras, em sua maioria, é honesta. As cores são bonitas e não tive nenhum tipo de alergia (sim, testei antes de usar por ai). Com relação à embalagem, o que posso dizer? Dá para ver de longe que não é a original. Sim, dá para perceber que veio da China, é meio jabs mas as sombras são usáveis. Acho que como não pretendo enganar as amigas, tudo bem.
Em resumo, compraria novamente no site, achei confiável e o pagamento foi tranquilo pelo paypal. 

E aí gente, alguém já conhecia esse site?



domingo, 4 de agosto de 2013

Comprinhas!!!

Olá meninos e meninas!! Semana passada fiz uma pequena viagem para Buenos Aires (sim, gostaria de ter ficado um mês de férias, mas...) e aproveitei para comprar umas coisinhas... Eu tenho o péssimo hábito de achar que quando estou viajando posso comprar qualquer besteira (risos), comprei bem pouco mas até acho que fiz boas compras dessa vez!


Em Buenos Aires tem uma farmácia super famosa: a Farmacity! Nessa farmácia tem produtos Maybelline, Rimmel, Revlon, Loreal, Nivea.... e algumas coisas de marca própria. Comprei pouco. Os preços de maquiagem são bem parecidos com os do Brasil, mas você encontra muita variedade.
Comprei um creme para mãos, porque esqueci o meu e esse era o mais barato; uma base da Rimmel que ainda não testei; um gloss e um batom de longa duração, ambos vermelhos e da marca da farmácia.



Outra coisa imperdível em Buenos Aires é a VZ Bath& Body! É uma lojinha fofa, cheia de sabonetes, perfumes, creminhos.. tudo de bom!
Comprei uma água termal de melancia (muito amor) e um creminho para cutículas.



Free Shop do aeroporto de Ezeiza. Esse é o lugar para compras nessa viagem! O freeshop é o que faz valer  a pena as longas filas para passar no raio-x e pela imigração..kkkk. Tem lojinha da MAC, da VS, um mundo de perfumes, maquiagens, chocolates..aiai.  Comprei pouco, gente... Sou pobre, fazer o quê?
Comprei uma sombra da MAC (esqueci de tirar foto), um lipbalm e uma paleta (minha nova paixão) da VS.





Cheguei ao FreeShop do aeroporto do Galeão_RJ quase 2 da manhã, cheia de sono... acho que se tivesse acordada teria comprado muuuuito mais..rs.
Comprei dois produtinhos da VS e uma caixa com 9 batons da Revlon.

E ai, gente? Vocês tem feito boas comprinhas? Recomendam algo novo??


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...