terça-feira, 15 de outubro de 2013

Wishlist Aliexpress

Oi meninas,estamos sumidas...eu sei, eu sei.. muito trabalho...mas vamos voltando aos poucos. Ando pensando em compras para o Natal. Natal, sério? Eu pretendo comprar umas coisinhas na China e como o podem demorar a chegar, as compras precisam ser beeem adiantadas. Vamos ver a Whishlist!


Bijus!! Quem não curte uma biju barateenha?? Achei várias nesse vendedor e estou escolhendo as minhas! Fiquem atentas ao comprar porque muitos vendedores pedem uma compra de no mínimo $10,00! Essa pulseira fofa custa a bagatela de U$1,87 e o cordão U$ 1,85! Ótimos mimos pra você e "prazamiga".


Vi uma blogueira rycah montando um look com um moletom desses e a primeira coisa que veio a minha mente foi "será que tem na China?". Sim, minha cabeça funciona assim. Para minha total felicidade achei e amei!

Eu fico doida com os lenços, echarpes e cachecóis da Ali. Sério. São baratinhos e lindos. Esse de gatinhos custa U$ 3,49 e o de estampa de porcelana (preciso super!) custa U$ 4,55.  Acho um presente fofo!

Todo mundo sabe do meu amor por pincéis. São tão lindos!! Já vi várias resenhas pela internet e estou comprando um desses de natal pra mim.Certeza! rs. Os bonitinhos não são baratinhos, custam U$ 28,63 então é um caso a ser bem pensado....

Por fim mas não menos divah, essa bolsa linda que achei por acaso. Sério gente, bolsa cara de rycah na China é tudo de bom! Essa custa U$ 27,19 com o frete e eu estou in love!


E vocês, meninas? Andam comprando muito?? Mandem as dicas!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...